segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor??

Será que podemos afirmar que sabemos amar ? Amar é mesmo TUDO ?
Não ser correspondido dói ,né?

Perguntas que nos fazemos a todo instante!
Amor é sim uma palavra e um sentimento muito forte , algumas pessoas
já fizeram da frase " EU TE AMO" uma frase de rotina e simples de dizer ,
Afinal pra vc é mais facil dizer " Te Amo" ou " Me desculpe" ?
As vezes deixamos de dizer eu te amo por vergonha de dizer me desculpe!
Pra que deixar o amor passar por um simples capricho , ou por vergonha?
No meu pensamento , tenho a certeza q muitos têm a coragem de pedir
desculpas e sabem amar!

Existem varios amores, como : Amor de Familia ( eles nunca te abandonaram)
Amor de amigo ( é como se fosse um irmão ), Amor de Fã ( um amor incondicional ,que
não deve ser julgado por NINGUÉM) Amor entre dois ( Querem gritar pro mundo , Como é Bom
Amar).

Pensando nesses tantos amores, Como pode alguém não ter amor no Coração?
Dói sofrer por amor , não dói?!
Não se feche no "seu mundo", se está se sentindo sozinho, lembre-se de
que tem amigos que te amam, e uma familia linda, caso isso não aconteça (
oque acho dificil) , aqi está uma ótima forma de se expressar, se não
quer que os outros saibam que vc é qem é, venha desabafar no blog ,
conte anonimamente o que nao consegue contar pra outras pessoas.

Mas nunca deixe de dizer " TE AMO" para aqela pessoa MARAVILHOSA , que
sempre esteve contigo , expresse o seu sentimento sem vergonha , do que
vão achar.
Seja Feliz , viva intensamente cada segundo ,um dia de cada vez.
Não deixe para amanhã o que você pode dizer HOJE.
Grite para o Mundo o que sente!
(friso) SEJA FELIZ ,VIVA INTENSAMENTE E NÃO TENHA VERGONHA, DIGA "TEAMO" !

Bye
@eeaPriih

Nenhum comentário:

Postar um comentário