terça-feira, 5 de abril de 2011

Pense e Viva !


Eu Já me enganei sobre muitas pessoas e tbmm me enganei 

sobre eu msma. Ja disse "Nunca Mais " e fiz td novamente.
Já pensei que fosse para Sempre, e nem percebi quando Acabou.
Já errei mt e ainda erro. Já machuquei quem nao deveria. 
Já me decepcionei com os qe amei. Já escrevi e nao mandei.
Já disse " Eu te amo " quando deveria ter dito "Te quero bem "
Já quis ter dito "Fica aqi cmg p smpre" ao invés disso, disse "Até logo".
Sei o q fazer daqi 10 anos , mais nao sei o q fazer amanha.Sinto
falta do qe nao tive, sinto falta até mesmo de qm esta perto de mim, 
podemos amar sem ser notada . Posso morrer de ciúmes e mesmo
assim conseguir sofrer calada. Posso esqecer quem me deixou triste
mais nao esqeço jamais de quem fez mt feliz. ;)
Seja feliz , independente de quem esteja ao se lado,
se nao for sua felicidade , pare de ser boba!
Procure a felicidade onde vc menos imaginar.
Viva intensamente o presente , póis o Futuro a Deus pertence ;) !


#ficaadica :D








Bye @eeaPriih

Nenhum comentário:

Postar um comentário