quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vocês2

Não gosto e nem quero pensar na possibilidade de um dia te perder.
Estar com você é o que me faz bem , mesmo as vezes não sendo assim.
Sua presença na minha vida , é tão marcante que até parece não ser real,
Te ver é como  olhar o pôr do sol .
Em seus braços sinto a paz , que me falta quando estou longe de ti ,
é quase impossivel te evitar.
Sua risada é o que me satifaz , te ver feliz é o que eu mais quero .
Faço o que for preciso para que não se magoe, mais se a magoa te atinge
é porque não pude evitar , mesmo assim , tento conter as lagrimas , desculpe se
as vezes não atinjo o objetivo!
Afinal amigo é como um irmão , sempre quer o bem do outro .
Por mais que as vezes duvide do meu sentimento , tenho certeza do que sinto.
Nunca amarei ninguém , como amo você, juntas construimos uma outra história,
aquela que nunca se apagará ,  da qual já nos trouxe muitas alegrias , lagrimas, e
emoções.
Se por algum acaso , um dia nos distanciarmos , nunca esqueça daquilo que vivemos,
de todos dias , de todas as risadas , de todos os abraços mais sinceros, de todas as
frases mais lindas.
Espero lembrar desses dias por MUITO tempo ao seu lado , e continuar fazendo
essa história , que eu não me arrependo de ter começado.

Você sempre foi e sempre vai ser MUITO EM MIM !

Teamo demaiis e sempre vou amar s2

beijo @eeaPriih

Nenhum comentário:

Postar um comentário