terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É isso u.u

A todo momento eu penso, como posso amar alguem assim ?
voces me ensinaram tudo q há de bom,-cada veerso de musica- que me idenfiquei,
-cada dia q as vi- que me deixaram feliz o resto da semana :) ,-todas aquelas 
fotos qe tiramos- q ficaram guardadas pra sempre.
Não consigo flr muito , pq só de olhar a Foto eu ja perco as palavras.
Todos me dizem , - Nossa pra q ir atras delas assim?- (porq eu sei q elas
são super simpaticas e atenciosas, e pq eu amo elas)
- O q q vc vaai ganhar com isso ?- (posso nao ganhar nada , maiis 
só de ve-las um minutinho see quer, é o suficiente pra mi deixar feliz)
Isso q me deixa feliz :D , quem não se sente bem vendo os seus idolos frente a frente?
eu me sinto , mtmtmtmt bem..

Não sei mais o q dizer , so seei q AMO VOCÊS!!!
E PRA SEMPRE VOU AMAR !



Bye : @eeaPriih

Nenhum comentário:

Postar um comentário